Uma operação das polícias Civil e Militar levou para a cadeia dez pessoas e apreendeu dois adolescentes em Ponta de Pedras, município do arquipélago do Marajó, no Pará. Os envolvidos são acusados de crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira (8). Um dos acusados tentou subornar os policiais oferecendo R$ 1 mil e acabou preso.
Foram apreendidas nove armas de fogo - quatro revólveres calibre 38; duas espingardas calibre 22 e outra de calibre 16; um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 638. Também foi apreendida uma quantidade não especificada de maconha.
Todos os envolvidos estavam com mandados de busca e apreensão e de prisão decretados pela Justiça de Ponta de Pedras. A operação contou com um levantamento policial feito durante um mês no município. A operação teve início por volta de 5 horas da manhã.
Após o final da ação policial, os presos e o material apreendido foram conduzidos, com apoio de lanchas da Companhia de Polícia Fluvial, para Belém. Os presos foram apresentados na Delegacia do Marco, onde está sediada a DRFR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário