Uma mulher de 34 anos foi morta com vários tiros, ontem à noite, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Ivanilde de Jesus Moreira Soares foi atacada dentro da própria casa por dois homens, que ainda não foram identificados. Moradores das proximidades contaram que ouviram sete tiros.
O crime ocorreu por volta das 21 horas na rua Maceió, entre as ruas Maranhão e Manaus. De acordo com a polícia, Ivanilde morava sozinha no imóvel e trabalhava no lixão do Aurá como catadora. Dois homens são acusados do crime, mas ninguém soube dar detalhes sobre eles, como características físicas. De acordo com testemunhas, eles chegaram a pé ao local e saíram correndo pela rua, após os disparos. Um deles estava com uma arma na mão, segundo informações repassadas pelo filho da vítima, que não terá o nome divulgado.
O rapaz contou que mora nas proximidades e foi avisado por um vizinho. "Ele me contou que atiraram sete vezes e eu perguntei quem tinha sido, mas ninguém sabe falar", disse. O cabo Menezes, do motopatrulhamento do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recebeu a denúncia de que a vítima era usuária de drogas. "Uma das possibilidades é que o crime tenha sito motivado por esse envolvimento dela com as drogas. O que podemos dizer por enquanto é que teve características de acerto de contas", afirmou.
O filho da vítima confirmou a informação. "Ela era viciada. Mas nunca comentou comigo se vinha sendo ameaçada de morte ou algo do tipo. Pelo que eu sei ela não tinha inimigos", comentou. De acordo com ele, foram os vizinhos que contaram que dois homens foram vistos saindo correndo pela rua após os disparos. "Um deles ainda correu com a arma na mão. Mas não tenho ideia de quem sejam esses caras", enfatizou.
Uma equipe da Divisão de Homicídios comandada pelo delegado Lenoir Cunha deu início às investigações. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fizeram os primeiros levantamentos de local de crime e em seguida o corpo foi removido para necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário