quarta-feira, 7 de maio de 2014

AS ÚLTIMAS DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Mulher é surpreendida por desconhecido pelado dentro de sua residência em São Miguel do Guamá.






A PM de São Miguel do Guamá foi acionada por uma moradora que foi surpreendida com um desconhecido dentro de sua casa, na rua Aloísio Pedro de Farias no bairro Pe. Angelo em São Miguel do Guamá .
A invasão aconteceu no último sábado (03), por volta das 19h30min. A vítima, Keilla Cristina Pontes de Lima, relatou que o invasor, Márcio Gleyson da Silva Sousa, 31 anos, estava na cozinha com as calças arreadas até o joelho. A vítima não sabe ao certo se ele pretendia ataca-la.
Márcio por pouco não foi linchado pela população,conduzido para a DEPOL de São Miguel do Guamá permanece preso a disposição da justiça, sob a acusação de invasão de domicílio.

Reportagem: Mauro Sousa
Portal JNP





Segundo informações de donos de casas noturnas de São Miguel do Guamá, durante a semana as casas noturnas existentes no município serão novamente vistoriadas. Segundo um proprietário de uma casa noturna, quem fará a vistoria desta vez será a Pericia Científica do Estado, onde serão verificadas todas as licenças necessárias para o funcionamento das mesmas e as melhorias propostas na primeira vistoriae se tudo estiver de acordo com as normas exigidas funcionará normalmente, essa medida segundo uma pessoa ligada a prefeitura é para uma maior segurança e comodidade dos frequentadores desses ambientes, outro proprietário que se sentiu prejudicado com a medida, falou que o prazo dado foi muito curto para a realização de reformas para alcançar o padrão exigido, e que já teve prejuízo no sábado passado com a não realização de sua festa, e que a aparelhagem que vem tocar assinamos um contrato com depósito de 50%, não estou me opondo em não fazer, mas precisamos de um prazo para arrumar, e se não tiver festas de onde tiraremos o recurso para realizar obras de infraestrutura no prédio.

Blog do Welington Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário