segunda-feira, 12 de maio de 2014

WLAD E RUI DA PRINCESA HOMENAGEIAM MÃES DO NORDESTE PARAENSE PARTE 1.

Em Homenagem ao Dia Das Mães, na última Sexta-feira (09), foram realizadas homenagens à elas através de Wlad e Rui da Princesa. As homenagens aconteceram nas cidades de Santarém Novo, Igarapé Açu, Nova Timboteua, São Miguel do Guamá, Castanhal e Marapanim, respectivamente. Wlad e Rui destacaram a importância desse ser na vida de cada pessoa. “Deus preparou alguém especial em nossa vida para cuidar de nós, e esse alguém é nossa mãe”, disse o Wladimir Costa, filho da Nega  Lucimar, que falou ainda que devemos dar o devido valor às nossas mães. “O papel da mãe é muito difícil de desempenhar, por isso devemos dar seu devido valor”, destacou.    

 SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

As homenagens em parceria com a RÁDIO SORRISO FM presentearam as Mães de São  Miguel do Guamá. Entre os prêmios que foram sorteados tinha: Ferros elétricos, Liquidificadores, Ventiladores, Sanduicheiras, máquinas de lavar, Fogão e outros. O evento foi realizado em frente a RÁDIO SORRISO FM com a Cobertura das Carretinha BAKASOM e contou com a presença de muitas mamães que ficaram felizes e agradecidas ao WLAD e o RUI da PRINCESA pela homenagem. Coord. Reginaldo Silva e animação dos comunicadores Donny Rossy Manoelsilva e tooda turma da sorriso fm.

 NOVA TIMBOTEUA
A festa foi realizada na quadra do mingau com distribuição de brindes e show com DJ`s Jameson da Princesa, Dan e cantor Marlon do Brasil. Coordenação Jairo Souza do Programa Patrulhão 106.
IGARAPÉ AÇU
A festa foi realizada na sede do Ipiranga com distribuição de brindes e show com cantor Bruno Monteiro coordenado pelo Delegado Ronaldo Lopes.
SANTARÉM NOVO
As homenagens foram na sede do JC com coordenação do Pedrinho de Santarém Novo.
CASTANHAL
A festa para as mães foi na Praça do Estrela com distribuição de muitos Brindes e show com humorista Sandro do Pará, coordenação Ângelo da TV Record Castanhal. 
MARAPANIM
As homenagens foi na Sede do Hipertensão com animação do grupo de Carimbó Japiim, DJ Almir e distribuição de Brindes
Um dia dedicado àquelas que dariam a vida por seus filhos, fariam de tudo para proteger aqueles que amam. Dia dedicado àquelas que com seu jeito meigo, sua delicadeza, mas que também sabem ser exigentes e impor limites quando é preciso. Aquelas que são conhecidas como anjos de Deus na terra, as MÃES!


T



Nenhum comentário:

Postar um comentário