segunda-feira, 19 de maio de 2014

Polícia Civil flagra associação para o tráfico de entorpecentes na região do Salgado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, Simone Silva Santos, 21 anos; a irmã dela, Selma da Silva Santos, 30; Erson Cunha dos Santos, 22; Anderson de Oliveira Matos, 20; Gabriel Castro dos Santos Junior, 25, de apelido “Seco”, e Jackson Wilton de Souza Almeida, 19. 
Associação para o tráfico presa

Em informações divulgadas nesta sexta-feira, 16, os policiais civis informaram que os acusados estavam com um quilo de pasta de cocaína e mais de 200 petecas da droga. 
O flagrante é resultado de operação integrada da Superintendência da Polícia Civil na Região do Salgado e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, unidades da Polícia Civil.
Foram dois meses de investigações para apurar a atuação de pessoas envolvidas nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 
Um dos autuados, Gabriel Junior, já foi preso outras vezes, inclusive pelos mesmos crimes. “Ele tinha marcada uma audiência na Justiça em relação à prisão anterior”, explica o delegado Luís Xavier, superintendente regional do Salgado.
Todos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário