sexta-feira, 9 de maio de 2014

Corpo em estado de decomposição é encontrado em vicinal de São Miguel do Guamá





Nesta quinta feira (08/05)  mas um corpo foi desovado em São Miguel do Guamá era por volta das 14 horas quando moradores da localidade do carrapatinho interior de São Miguel do Guamá encontraram um corpo já em estado de decomposição com varias perfurações.
A policia militar foi acionada, o CB David e o CB R. Cunha seguiram em diligencia junto com a policia civil ate o local onde o corpo se encontrava. Ao  chegarem ao local o corpo foi identificado como sendo de Madson Neves Trindade vulgo “Cota” 25 anos morador  da estrada São Miguel no bairro da vila frança.
Cota esteve preso na penitenciaria de Paragominas cumpriu pena de 6 meses por assalto a mão armada, trafico de drogas entre outros delitos , estava em liberdade a 3 dias.
Nossa reportagem conversou com o pai da vitima que falou que seu filho estava desaparecido desde a ultima terça feira (06/05) , segundo o pai, na ultima terça feira Cota ficou o dia todo em casa só saindo a noite, disse ao pai que iria na casa da namorada , segundo o mesmo , moradores da vila frança viram Cota ainda no referido bairro ate por volta de 11 da noite, o que leva a crer que ele tenha sido assassinado já pela madrugada de terça para quarta feira.
Cota estava nu com varias perfurações de arma ( branca) tipo faca pelo corpo e com a garganta cortada, o que mostra que o crime foi com requinte de crueldade .O IML esteve no local e removeu o corpo para necropsia.
A policia ainda não sabe quem foram os autores desse cruel assassinato mas já está investigando o caso.
fonte :blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário