terça-feira, 13 de maio de 2014

Homem é esmagado por carro até a morte

Homem é esmagado por carro até a morte (Foto: Wagner Almeida)
(Foto: Wagner Almeida)
Um homem foi esmagado de maneira proposital até morrer por um carro na frente de uma casa, na Rua Roberto Regateiro, no Conjunto Carmelândia, bairro do Mangueirão, em Belém. O crime brutal foi no final da noite do deste domingo (11). Segundo a polícia, o motorista do veículo teria se vingado da vítima, que teria lhe dado uma facada no braço durante uma discussão. 
 Marcos Kennedy Santos Ribeiro, de 30 anos, foi imprensado por um carro modelo Nissan Frontier, cor prata, no portão de uma residência, após ter supostamente esfaqueado o motorista do veículo identificado como Fábio Alexandre Bastos Rocha. A vítima ficou com as vísceras expostas devido à pressão contra a parede da casa e morreu na hora.

De acordo com informações do cabo PM Rodriguez da viatura 0127, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso teria sido motivado por uma discussão entre o motorista e a vítima. “Nós fomos informados que o condutor do veículo foi atingido com uma facada no braço esquerdo, que teria sido desferida pela vítima. Logo em seguida, o motorista deu a ré no carro e veio imprensando o homem na parede. Quando ele já estava caído na frente da casa, ele colocou o carro de frente e pressionou o corpo da vítima na parede até matá-lo. Após isso, fugiu e foi buscar atendimento médico em um hospital particular”, disse. Conforme informações de testemunhas, a crueldade do condutor do veículo foi clara. “Ele veio imprensando o rapaz pela parede depois que colocou o carro de frente. O homem já estava no chão quando ele acelerou até que fosse esmagado. Ele acelerou tanto que a rua ficou escura de fumaça da borracha do pneu. Foi uma coisa horrível mesmo”, disse um morador que não quis se identificar.

A polícia não soube informar o motivo da suposta discussão entre Fábio e Marcos. De acordo com informações, quando o suspeito esmagou a vítima até a morte, ainda estaria com a esposa dentro do carro, que teria visto tudo. Fábio, que foi esfaqueado, buscou socorro médico e permanecia internado num hospital, no bairro do Marco. Os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizaram o levantamento de local de crime. A faca, que teria sido usada pela vítima para atingir o motorista, foi encontrada ao lado do cadáver e foi apreendida pela polícia.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário