terça-feira, 13 de maio de 2014

Cansado, Datena anuncia aposentadoria

Cansado, Datena anuncia aposentadoria (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
José Luiz Datena revelou que pretende se aposentar após o fim de seu contrato com a Band daqui a três anos.
'Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade. Tenho mais três anos de contrato, espero cumprir esses três anos e depois acho que vou para o interior. Estou com 56, [daqui três anos] vou estar com quase 60, vou pescar', contou no programa “Mulheres”, da TV Gazeta.
O apresentador do “Brasil Urgente” afirmou que não aguenta mais ficar três horas no ar. 'Não tenho vontade de ficar opinando toda hora sobre todas as coisas. Só faço porque sou pago para isso, tenho que cumprir contrato. Quando não cumpri, paguei R$ 20 milhões [para a Record], quase tudo que eu tinha. Chegou o momento de curtir a vida e fazer o que gosto. A direção da Band já sabe disso, já falei várias vezes e gostaria de ter um pouco mais de tranquilidade.”
O jornalista comentou que o formato de programa policial não o satisfaz e que deseja apresentar um talk-show. 'Estou pedindo isso há muito tempo. Fiz o ‘Quem Fica em Pé’, fiz um piloto para o ‘Perdidos da Noite’, achei que ficou legal. Acho que o prazo de validade desses programas policiais é igual remédio, já foi. Chegou a hora de eu ser feliz um pouquinho'.
Datena ainda prometeu ficar de cueca verde e amarela caso o Brasil perca a Copa do Mundo. 'Se o Brasil perder a Copa, eu fico de cueca verde e amarela. A população brasileira quer que o Brasil ganhe para não ver essa cena ridícula (risos). Mas acho que o Brasil vai ganhar', afirmou.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário