terça-feira, 6 de maio de 2014

Homicida de Paragominas se entrega à Polícia devido ao espírito da vítima está lhe incomodando



Maicon Costa Vermoco, 20 anos de idade, se apresentou espontaneamente  à polícia de Imperatriz-MA, implorando para ser preso, dizendo que em 2012 matou um homem conhecido por Gabriel em Paragominas e que desde então está sendo perseguido pelo espírito da vítima.
Os policiais ficaram perplexo com a história de Maicon Vermoco, que disse em seu depoimento que nos últimos dias não estava conseguindo dormir porque o espírito do homem que matou estava ‘lhe visitando’ todas as noites, puxando em seu pé e balançando a rede em que estava. Entregando-se à polícia ele acredita que este tormento chegue ao fim.
Mesmo incrédulos com a história, os policiais da Delegacia de Polícia Civil, em Imperatriz-MA foram fazer um levantamento no sistema de informações sobre presos de Justiça e ficaram surpresos ao constatar que Maicon Vermoco estava falando a verdade, pois encontraram em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Justiça de Paragominas.
Com a confirmação, o homem foi recolhido a uma das celas e o caso foi comunicado à polícia de Paragominas.
Não se tem notícias de que outra pessoa tenha se entregado à polícia com história tão cheia de mistério nesta região. Maicon Vermoco deverá ser transferido para Paragominas ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário