quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cadeirante é flagrado com trouxas de maconha

Uma ação policial que investigava o roubo de uma motocicleta, em São Miguel do Guamá, levou os policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar neste município, às margens da Belém-Brasilia, a encontrar uma casa com grande quantidade de entorpecentes. As informações do major PM França, comandante da companhia, dão conta que a guarnição do sargento J. Azevedo recebeu informação de que dois elementos armados haviam cometido um assalto no vizinho município de Irituia e que estavam na motocicleta roubada seguindo para São Miguel do Guamá, para o bairro das Palmeiras.
“Fazendo incursões, notamos dois indivíduos saindo de uma residência e fizemos a abordagem. A porta da residência estava entreaberta, possibilitando ver um cadeirante saindo e, pelas informações, ali funcionava uma boca de fumo”, informou o sargento J. Azevedo.
O cadeirante foi identificado como Antonio Kleber Castro Nunes. Os policiais solicitaram que se fizesse uma revista, e dentro da casa, eles encontraram um verdadeiro comércio de drogas. Foram apreendidas 117 trouxas de maconha, dois tabletes da mesma droga ainda prensada, vinte petecas de óxi, além de um revólver calibre 38 especial com três munições intactas.
A droga estava escondida dentro de um quarto, nos outros cômodos, no quintal e na própria cadeira de rodas utilizada por Antonio Kleber Castro Nunes. Diante do flagrante, o mesmo foi apresentado ao delegado Ronaldo Lopes de Oliveira.
Os dois homens que estavam saindo do local foram identificados como Raimundo Marielton e Joseilton Travassos, que alugaram a arma de Antonio Kleber para cometer o crime em Irituia. Por esta razão, foram autuados por roubo qualificado na delegacia deste município.
Confissão
Ao ser ouvido, Antonio Kleber confessou que os dois homens teriam ido ao local vender uma motocicleta e, na hora em que a PM chegou, eles jogaram a arma de fogo para dentro da casa dele.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário