quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia Civil flagra trio com duas armas dentro de barco

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional das Ilhas, prendeu Edson Nazaré Moraes, de apelido "Nego Drama"; Admilson da Silva Ribeiro, de apelido "Canela", e Manoel Soares Neto, conhecido como "Boca Nua", acusados de atuar como "piratas" nos rios da região de Breves, na ilha do Marajó. Eles foram flagrados no momento em que os presos navegavam em uma embarcação de pequeno porte, no rio Parauau, em Breves, onde pretendiam assaltar embarcações e ribeirinhos da região. O flagrante ocorreu enquanto a equipe policial, sob comando do delegado Jarson Silva, titular da Superintendência Regional, e dos investigadores Paulo Aragão (chefe-de-operações da Superintendência), Paulo Sérgio e Santos, percorriam os rios da região para combater assaltos contra embarcações e tráfico de drogas.
Durante a ação policial, os policiais civis abordaram uma embarcação em que estavam os acusados. Um deles, de apelido "Canela", foi reconhecido pelos policiais civis como traficante de drogas com diversas passagens pela Polícia Civil. "Ao avistar a lancha da Polícia Civil, ele tentou correr para dentro da embarcação, mas foi repreendido pelos policiais", detalha o delegado. Após uma revista no barco, os policiais encontraram embaixo do "timão" do barco, dois revólveres, um deles de calibres 38 com quatro munições intactas, e o outro de calibre 22. Na embarcação, foram encontrados alguns quilos de açúcar e pacotes de café.
Os três foram conduzidos até a Superintendência Regional da Polícia Civil, em Breves, para serem autuados em flagrante por posse de arma de fogo e formação de quadrilha. "As operações de combate à criminalidade na região das ilhas serão intensificadas durante todo o ano, em cumprimento às diretrizes do diretor de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues, e do delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino", assevera Jarson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário