terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Polícias Civil e Militar recapturam autor de homicídio em Ipixuna do Pará

As Polícias Civil e Militar de Ipixuna do Pará, nordeste paraense, capturaram, ontem, André Silva dos Santos, conhecido por "Nenen", fugitivo da Unidade Socieducatica de Ananindeua, desde o dia 15 de junho de 2013. Ele estava internado por ter cometido um homicídio. Com 18 anos de idade, ele havia sido apreendido pela Polícia Civil, em março do ano passado, quando ainda adolescente. Na época, ele matou um homem a facadas, na cidade de Ipixuna do Pará. 
Pouco antes de completar a maioridade, ele fugiu da Unidade Socioeducativa de Ananindeua e estava foragido desde então, liberdade que acabou no dia de ontem. A equipe formada pelo delegado Raphael Souza e investigador Antônio Carlos e Salk Tavares, ao tomar conhecimento de que ele estava em uma festa na cidade de Ipixuna do Pará foi até o local para fazer a recaptura.
As Polícias Civil e Militar montaram o cerco no local, onde ocorria a festa. O foragido foi surpreendido com a chegada dos policiais que o prenderam e o encaminharam para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para que mantê-lo preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário