quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jovem é morto com oito tiros no Coqueiro

Lauro Fabrício Lima de Souza de 19 anos foi assassinado com oito tiros, na noite desta terça-feira(11), no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade. Há três dias, um outro jovem foi morto nas proximidades e, segundo as primeiras informações recebidas pela polícia, era comparsa de Lauro. A suspeita inicial é que os dois crimes tenham sido acertos de contas.
Lauro foi morto por volta das 21 horas na passagem Morubi, próximo à passagem Evangélica. O rapaz - que morava em uma rua próxima - caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens que estavam de motocicleta. "Testemunhas relataram que a moto estava sem placa e os acusados usavam roupas pretas", contou o sargento Valdecir, da 17ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública).
Moradores da rua ouviram mais de dez disparos. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) identificaram oito perfurações no corpo do jovem. Após o assassinato, os criminosos fugiram do local e ainda não tinham sido identificados até o fechamento desta edição.
Uma equipe da Divisão de Homicídios comandada pelo delegado Lenoir Cunha deu início às investigações. De acordo com o delegado, a vítima chegou a correr para fugir dos algozes. "Ele corria e os acusados continuavam atrás dele atirando várias vezes. Foram encontrados ferimentos em diversas partes do corpo", explicou. Perto do cadáver foram recolhidos cápsulas e projéteis. De acordo com Lenoir, os tiros partiram de uma pistola calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário