sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Operação combate o tráfico de drogas em Vigia

Operação combate o tráfico de drogas em Vigia (Foto: Breno Palheta/Internauta)
(Foto: Breno Palheta/Internauta)
Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta quinta-feira (20), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Vigia, no nordeste paraense. As equipes, comandadas pelo delegado Eder Mauro, da Delegacia do Marco, em Belém, e pelo coronel Neil Duarte, da Polícia Militar, foram ao município após moradores do local denúnciarem a ação criminosa na cidade.
Cerca de 50 agentes participaram da ação. De acordo com a Polícia Civil, a operação iniciou no início da manhã, e foi em busca de pontos de tráfico de drogas. Pelo menos 12 pessoas foram presas em nove flagrantes, uma grande quantidadade de diversos tipos de drogas, ainda não contabilizada, foi apreendida, e um laboratório de fabricação de entorpecentes foi desmantelado. Os suspeitos e o material apreendido estão sendo transportados para a Delegacia do Marco, em Belém, e posteriormente os números do resultado da operação deverão ser divulgados.
A operação prendeu suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. (Foto: Breno Palheta/Internauta)
Ainda segundo a Polícia Civil, os policiais locados em Vigia aproveitaram a realização da operação para pedir reforço em uma operação de busca por um carro que havia sido roubado no município a cerca de duas semanas. Na ocasião, a vítima do crime havia sido morta e o veículo levado.
O carro foi encontrado em uma casa localizada na periferia do município, mas a maioria das partes dele haviam sido retiradas para desmanche. O veículo também foi apreendido e está seguindo para Belém.
Whatsapp
Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver algumainformação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário