segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dois homens morrem em queda de helicóptero no Pará

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na tarde de sábado (15), na localidade de Vila Fátima, em Tracuateua, nordeste do Pará. O aparelho ficou destruído com o acidente. Informações preliminares dão conta de que o aparelho ia pousar na fazenda-hotel Vitória, localizada no município.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local ontem e achou o corpo do piloto. Hoje os peritos voltaram ao local do acidente e descobriram mais um corpo. As vítimas foram identificadas como Ramsés Vilhena de Medeiros, de 28 anos, e Edson Marques Bueno, de 46 anos, ambos do Estado de Santa Catarina. 
Os dois serão transportados para Belém ainda na tarde deste domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do centro, a identificação formal das vítimas será feita por meio de exame DNA, já que os corpos ficaram destruídos.
A Aeronáutica informou que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) está no local para realizar perícia e determinar o que causou a queda da aeronave. Segundo a Aeronáutica, o local é uma área de várzea de difícil acesso e não há sinal para telefone celular.
Os peritos do Renato Chaves concederão entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (17), a partir das 10h, para detalhar os procedimentos de identificação das vítimas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário