terça-feira, 18 de março de 2014

DIRETO DO FACEBOOK DO ROMÁRIO SILVA

Agradeço ao meu Deus protetor que me livrou deste terrível acidente que deixou uma vítima fatal, um rapaz de 16 anos e seu pai que esta em estado mto grave e foi encaminhado a Belem do Pará, os mesmos vinham em uma moto por volta das 4 da tarde em frente a Cerâmica Valente no km 14 qdo eu voltava do km 21 do velório do meu tio Flaviano juntamente com minha irmã Cezarina e sua amiga Zeneuza, esse veículo que esta na foto, estava em direção ao km 14 e as motos ao passarem por uma parte da rodovia que estava alagada porque chovia mto, reduziram pra passarem e o carro que vinha atraz com uma velocidade em torno de 80 a 90 km por hora trazendo açaí, freiou e ñ conseguiu controlar o veículo que começou o rodopiar na pista vindo em nossa direção depois voltando à sua mão e atropelando de maneira violenta os dois que vinham em sua frente, passando por cima dos mesmos causando a morte istantanea de um rapaz de 16 anos que conduzia a moto e seu pai que permanece hospitalizado, por pouco, muito pouco, esse veículo tambem ñ nos atigiu.... OBRIGADO O DEUS POR NOS LIVRAR DE TDO MAL..... meus pesames aos familiares da vítima que reside no bairro novo no km 14, que Deus possa dar o conforto que a família precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário