Tema da Gaviões da Fiel, o ex-jogador Ronaldo agitou os corintianos na segunda noite de desfiles no Sambódromo paulista, no Anhembi, Zona Norte da cidade. A escola, segunda agremiação a desfilar, contou a vida de Ronaldo e trouxe o homenageado em cima do último carro, ao lado dos seus pais, Nélio e Sonia, do filho Ronald (do relacionamento com Milene Domingues) e da noiva, Paula Morais. Ronaldo, vestindo um terno dourado, chorou diversos momentos durante o desfile.
Na dispersão, torcedores do Corinthians cercaram o carro para esperar o Fenômeno. Por conta do assédio, Ronaldo teve dificuldades para descer da alegoria e precisou ser levado em cima de uma empilhadeira e assim passar por cima da multidão. Embaixo, eles gritavam "Timão, eh ôh" , "Ronaldo, Ronaldo", "Aqui tem um bando de loucos".
Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões, também agitou o público no Sambódromo. Sua fantasia representava a bola de ouro de Ronaldo. No final do desfile, ela falou da emoção da homenagem ao ex-jogador. "Ronaldo merece muito esta homenagem. É um ano de Copa e temos sempre que lembrar dos nossos atletas, de tudo o que eles fizeram por nós", comentou a apresentadora.
A fantasia de Sabrina, Bola de Ouro, fez alusão às três vezes que o jogador foi considerado o melhor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário