Vítima nasceu em Redenção e morava há sete anos na Europa
Uma paraense de 35 anos foi assassinada pelo namorado na cidade de Mungia, na Espanha. O corpo de Andina Pereira de Brita, de 35 anos, foi encontrado na casa onde ela morava com sinais de estrangulamento, de acordo com informações da polícia espanhola. O ex-namorado da paraense é o principal suspeito do crime. A paraense morava há sete anos na Espanha e trabalhava como garçonete e diarista.
Uma amiga da vítima contou em depoimento que a paraense vivia com medo do ex-companheiro e evitava sair porque se sentia vigiada e perseguida e, por conta, disso teria terminado o relacionamento. 'Ela não podia sair na rua e conversar com alguém, tinha medo. Ele a tinha proibido de falar com outras pessoas e teria comprado um telefone celular para que somente ele falasse com ela', contou. Depois de romper o relacionamento, Andina tinha se mudado recentemente para o endereço onde foi encontrada morta.
A prefeitura da localidade basca acompanha diretamente as investigações. Andina nasceu na cidade de Redenção, no sudeste do Pará, onde vivem seus familiares. A identidade e a nacionalidade do suspeito não foram reveladas. Segundo fontes da polícia, o suspeito tinha antecedentes por maus tratos em um relacionamento anterior. Já a brasileira não tinha registrado qualquer denúncia contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário