quarta-feira, 26 de março de 2014

Quinze envolvidos em crimes são presos em operação policial



Quinze acusados de crimes foram presos na região de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, em operação policial. A ação, em conjunto entre as polícias militar e civil, localizou foragidos e também prendeu em flagrante, acusados de crimes de tentativa de homicídio, roubo, furto, posse irregular de arma de fogo, corrupção ativa e violência doméstica.
Um dos presos, acusado de tentativa de homicídio, é Valcimar V. dos S., 26 anos, de apelido 'Carimbó', preso por efetuar um disparo de revólver contra um vigilante, em um posto de combustível, após discussão.
Em outra abordagem policial, foram presos Antônio L. O. da S., de apelido 'Nei', 32 anos; Júlio César de O. M., 23, e Jadson L. M., após cometerem um roubo em uma fazenda localizada na comunidade São José, zona rural de São Miguel do Guamá. Na ocasião, eles subtraíram dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas. Com eles, duas armas de fogo – calibres 20 e 12 – foram apreendidas. Um deles, Antônio L., é foragido de Justiça paraense pela prática de assalto a um banco em Maracanã, no ano de 2006, e ainda por ser condenado a roubo em uma fazenda no município de Igarapé­-Açu, em 2010.
Os policiais capturaram ainda Dionísio L. T., conhecido por 'Loló', 21 anos, por ter roubado o telefone celular de uma estudante. Já por tentativa de latrocínio foi preso Fabrício J. da S. N., 19. Ele fez um disparo de arma de fogo, durante assalto, para tentar roubar um telefone celular, baleando a vítima. Outro preso é Risonaldo do S. da S. J., 22, acusado de roubar o celular de outra vítima. Também por roubo, mas desta vez, de uma motocicleta, foram presos Franciel F. da S., 18, e Juvenis S. G., 20.
Ainda durante as ações policiais foi preso por furto Marcelo A. F. da S., 22, que foi flagrado após arrombar uma casa e saquear eletrodomésticos. Em mais uma prisão em flagrante, por posse irregular de arma de fogo, foram presos Marcelo L. do N., 26, e o comparsa Ronaldo Adriano do R., de apelido 'Naldo', 28. Ao serem presos, os dois tentaram subornar os policiais militares e acabaram autuados também por corrupção ativa.
Um deles, Ronaldo A., tem dois mandados de prisão preventiva, um por homicídio, na comarca de Castanhal, e outro por tráfico de drogas, na comarca de Terra Alta. Já Josiel L. dos S., 28 anos, e Demétrio do C. C. M., 26, foram presos após a prática de violência doméstica contra mulher. Ainda durante a ação, foi preso o foragido da Justiça de Paragominas, Josimar T. M., de apelido 'Neizinho', 25 anos. Todos estão recolhidos à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário