Jeferson Matias Fonseca, de 19 anos, foi encontrado morto debaixo da ponte do Cajueiro, no distrito de Mosqueiro, na manhã deste domingo(2).O jovem, que estava pendurado, com uma corda no pescoço, foi achado por um vigilante da área.
A polícia investiga o ocorrido. A hipótese inicial é suicídio, mas apenas a necropsia pode confirmar a suspeita, uma vez que os pés da vítima ainda alcançavam o chão. Também existe a possibilidade de que a vítima tenha sido enforcada por outra pessoa, que depois pendurou o corpo, fazendo a situação parecer suicídio.
Testemunhas afirmaram que Jeferson, que era conhecido como "Diabinho", morava na rua e usava drogas. A vítima tinha família no bairro do Bonfim, mas morava na rua havia muitos anos e sustentava o vício pedindo esmola.
Ainda segundo testemunhas, Jeferson era visto frequentemente na área da ponte do Cajueiro e dormia no local onde foi encontrado morto. Algumas pessoas disseram que ele vinha reclamando da vida, dizendo que "iria terminar com isso". Outras pessoas disseram que o rapaz tinha inimigos e devia dinheiro para traficantes.
A polícia informou que nenhuma perfuração foi encontrada no corpo. Os peritos viram apenas a marca da corda no pescoço, que pode ter quebrado durante o enforcamento. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e somente a necropsia pode indicar a causa da morte e se há digitais de outra pessoa na vítima ou na corda utilizada no enforcamento.
Um inquérito foi instaurado na 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro para esclarecer se Jeferson se matou ou foi vítima de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário