Depois de se divertir durante a noite, motociclista encontra a morte na rodovia BR 010, quase na entrada para a área urbana de Paragominas
O dia estava prestes a nascer quando o motociclista Marcos Nazareno Oliveira Silva, 29 anos, pilotando sua moto fez uma manobra suicida entrando na BR 010 e batendo de frente com um ônibus da Empresa Marajó que seguia de Belém, no Pará, Para Goiânia, Goiás.
Segundo testemunhas, Marcos Nazareno, que pilotava a motocicleta Honda de placa JVS 6830, havia se divertido durante a noite e quase ao amanhecer foi levar duas meninas em suas casas, localizadas na Vila Pandolf, margem direita da BR 010, sentido Ulianópolis. Na volta, sem perceber ou sem ter a noção exata da distância, entrou na pista e bateu de frente com o ônibus da Empresa Marajó, tendo morte violenta. A motocicleta ficou embaixo do veículo pesado. A pancada foi muito forte que ficou pedaços da motocicleta em toda a área e o ônibus sofreu várias avarias.
Marcos Nazareno era natural de Bujaru-PA. Conhecidos da vítima deste acidente lamentaram bastante o fato e ficaram consternados com o que viram. O ônibus, de placas NLL 2946 – Goiânia-GO, era conduzido pelo motorista Laurival de Oliveira Lobato que pouco fazer para evitar o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário